Dissertação de mestrado inspirou a obra; advogada agradeceu a presença dos amigos e colegas de profissão que prestigiaram o evento
Começo a semana agradecendo aos amigos e colegas de profissão que prestigiaram o lançamento do meu livro. “Doença preexistente nos planos de saúde: Análise do enunciado 609 da Súmula do STJ” é uma obra que consolida o meu trabalho como advogada do setor de Saúde Suplementar.
Abordei o tema também na minha dissertação de mestrado e fui vencedora do Prêmio IESS de Produção Científica com o trabalho acadêmico. O objetivo é ampliar a discussão e o acesso às informações sobre o enunciado e sobre suas aplicações nos processos que envolvem doenças preexistentes.
Agradeço novamente ao Dr. JOSE CECHIN pela contribuição com o prefácio do livro e à Editora Lumen Juris pela publicação. Para quem tiver interesse na obra, ela está disponível para compra no site da editora.
Aos profissionais que desejam conversar mais sobre o tema, estou disponível no e-mail marina@advocaciafontes.com.br.
Em especial, agradeço aos meus sócios e companheiros de jornada Renata Barbosa Fontes, Hugo Damasceno Teles, Bruna Silva de Oliveira, Diego Moreira, Rodrigo Zanatta Machado, HOMERO CRUZ RIBEIRO, Alessandra Prates e Nilda Costa.